Início Cabo Frio Prefeitura faz última chamada para beneficiários da Moeda Social Itajurú que ainda...

Prefeitura faz última chamada para beneficiários da Moeda Social Itajurú que ainda não pegaram o cartão

As 113 pessoas que ainda não retiraram seus cartões têm até sexta (19), caso contrário, benefício será redirecionado para outras famílias na fila

-

A Prefeitura de Cabo Frio publicou, nesta quarta-feira (17), na edição 325 do Diário Oficial do Município, uma lista com 113 nomes de beneficiários contemplados com a Moeda Social Itajurú que ainda não retiraram seus cartões. De acordo com a Portaria SEMAS nº 10, as pessoas contempladas deverão comparecer até às 14h da próxima sexta-feira (19) para a retirada do documento.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, os beneficiários que não comparecerem serão substituídos por novas famílias selecionadas no Cadastro Único (CADÚnico), em situação de pobreza ou vulnerabilidade social, que é o critério para a destinação do benefício.

Os contemplados poderão retirar o cartão nesta quinta (18) e sexta (19), das 9h às 14h, na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. É necessário levar documento de identificação com foto, comprovante de residência atualizado e número do CPF.

A Moeda Social ltajuru é um programa municipal de transferência de renda que foi lançado pelo prefeito José Bonifácio no último dia 29 de outubro, no bairro Manoel Corrêa. Inicialmente, 500 famílias do bairro foram selecionadas, através do CADÚnico, para receberem 200 itajurus por mês, o equivalente a R$ 200. Os recursos podem ser utilizados em estabelecimentos comerciais cadastrados, colaborando também para movimentar o comércio da comunidade.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: