Início Destaque Projeto Cidadão Participativo divulga lista de aprovados para a prova escrita

Projeto Cidadão Participativo divulga lista de aprovados para a prova escrita

Do dia 08 ao dia 12 de novembro serão entregues os cartões de confirmação e local de aplicação das avaliações

-

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda divulgou nesta sexta-feira (29) a relação, homologada, de candidatos com a documentação aprovada, para a realização da prova do processo seletivo do Projeto Cidadão Participativo 2022. A lista pode ser vista no site oficial da prefeitura de Iguaba Grande.

A partir do dia 08 até o dia 12 de novembro será a entrega do cartão com o local e horário das provas na Central de Atendimento da Assistência Social, na rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140 – Centro.

O cronograma completo terá ainda no dia 14/11 a aplicação da prova escrita. O resultado será divulgado pela prefeitura a partir do dia 22 de novembro. Já a entrevista psicossocial, para os aprovados, será realizada entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro.

O Projeto Cidadão Participativo é realizado pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda e tem o objetivo de dar oportunidade aos jovens de Iguaba Grande ingressarem no mercado de trabalho. Foram disponibilizadas 100 vagas para candidatos com idades de 16 a 24 anos. Os aprovados receberão um auxílio financeiro mensal no valor de meio salário mínimo.

Acesse aqui a relação de candidatos

https://drive.google.com/file/d/1HD5y4RbWmMD7PllK_TQYF6xKIRvx-5Tw/view

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: