windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque São Pedro da Aldeia recebe mais uma ação conjunta do Procon e...

São Pedro da Aldeia recebe mais uma ação conjunta do Procon e Prolagos nesta quinta-feira (29)

Iniciativa oferece, duas vezes ao mês, esclarecimento de dúvidas e análise de demandas

-

Os moradores de São Pedro da Aldeia serão atendidos de forma presencial pelas equipes do Procon e da Prolagos nesta quinta-feira (29), entre 13h30 e 16 horas. quem se interessar pode ainda deixar sugestões a respeito da atuação da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade. O atendimento é realizado na sede do Procon duas vezes ao mês.

A iniciativa oferece, ainda, o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O incentivo oferece a fatura de água pela metade do valor. O benefício é disponibilizado para famílias com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O Procon de São Pedro da Aldeia disponibiliza, desde o fim de fevereiro, um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086. O objetivo é oferecer mais comodidade, tornando o atendimento fácil e acessível, além de agilizar as fiscalizações. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.

A gestão municipal destaca que a colaboração dos moradores com as medidas de prevenção à Covid-19 é fundamental. O uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado são obrigatórios durante os atendimentos.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: