Sistema de monitoramento ajuda na identificação de criminosos em Búzios

Duas prisões já foram efetuadas com os novos equipamentos

0
113

Um novo sistema de monitoramento da cidade de Búzios identificou dois roubos de veículos e dois criminosos foram presos nesta quarta-feira (14).

No último domingo (10), uma moto foi roubada na Rua 22, na Rasa, por dois homens. O monitoramento foi acionado e imediatamente buscou imagens para auxiliar nas investigações, as quais chegaram ao veículo utilizado no roubo e direção tomada pelos assaltantes.

Nesta quarta-feira (13), os criminosos retornaram à cidade. A Polícia Militar foi acionada pelo Monitoramento, sendo realizado um cerco policial com o auxílio do monitoramento indicando a direção tomada pelos assaltantes, que foram capturados na Estrada da Integração em Cabo Frio.

Com as imagens e o reconhecimento das vítimas, foi possível recuperar duas motocicletas roubadas e aparelhos de telefone celular.

O secretário de Segurança do município, Sérgio Ferreira dos Santos, atribuiu o sucesso da operação à integração das forças.

“Graças à equipe de segurança, o esforço dos policiais e do monitoramento, criminosos que estavam praticando roubos em toda Região dos Lagos estão presos à disposição da justiça”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here