fbpx
HomeCabo FrioJovem é preso portando drogas, em Unamar

Jovem é preso portando drogas, em Unamar

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria confessado ser oriundo do Rio de Janeiro, e vindo para a Região dos Lagos para reforçar o tráfico local

-

Um jovem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada dessa quinta-feira (21), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria confessado ser oriundo do Rio de Janeiro, e vindo para a Região dos Lagos para reforçar o tráfico local. Com o suspeito foram apreendidos 720 cápsulas de pó; 160 buchas e 50 tabletes de maconha; 13 munições de 9mm; um tablete de 500g de maconha; e um caderno de anotações.

De acordo com a PM, após o recebimento de informações sobre suspeitos do tráfico local e traficantes oriundos do RJ, foi feito um cerco onde três homens tentaram se evadir, porém um deles foi alcançado. Em revista pessoal, foram encontrados materiais entorpecentes no interior de uma bolsa. Ao ser indagado, o jovem afirmou ter sido convidado para vir do Rio de Janeiro para reforçar o tráfico local.

O rapaz ainda indicou o lugar, no meio da “Ponte quebrada”, onde estava todo o restante do material entorpecente. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à 126° DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para ao tráfico, ficando preso.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas