windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio ganha espaço exclusivo para soltar pipas

Cabo Frio ganha espaço exclusivo para soltar pipas

Pipódromo foi inaugurado na Fazenda Campos Novos neste fim de semana

-

A partir desta terça-feira (14) Cabo Frio conta com um espaço exclusivo destinado para a soltura de pipas. O Pipódromo Municipal, inaugurado neste fim de semana, fica no Complexo da Fazenda Campos Novos, em Tamoios. O prefeito José Bonifácio participou da inauguração do espaço que promete ser mais uma grande atração no Parque de Exposições.  

A programação contou ainda com o Festival de Pipas, realizado em parceria com a Associação de Pipeiros do Estado do Rio de Janeiro, e com a presença deputados federais, Paulo Ramos e José Augusto Nalin, e do vice-presidente da Associação de Pipeiros do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), Vicente Galaso. Respeitando as medidas preventivas à Covid-19, o pipódromo estará aberto todo o fim de semana. 

Para o prefeito José Bonifácio, o espaço será mais uma área voltada para o lazer com a presença de um público diverso. 

“Pude voltar a ser criança colocando essa pipa no alto. O pipódromo de Cabo Frio vai receber pessoas de todas as idades, seja da cidade ou de municípios da região. Essa área de lazer oferece a oportunidade de que amantes das pipas possam se divertir com toda a segurança necessária”, disse o prefeito de Cabo Frio, que foi presenteado com uma pipa estilizada. 

De acordo com a Lei Estadual nº 8562/19, os pipódromos devem estar localizados em área restrita aos participantes e a uma distância mínima de um quilômetro de rodovias públicas e de redes elétricas. O objetivo é garantir a segurança dos frequentadores.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: