Cristiane Fernandes, a então candidata a vice-prefeita de Adriano Moreno (Rede) na eleição suplementar a prefeitura de Cabo Frio, rompeu com o político e não irá mais concorrer ao pleito. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (17) em uma rede social de Cristiane, que afirmou que o ex-aliado “é mais um no meio de tanta podridão na política da cidade”.

O anúncio do rompimento aconteceu após Adriano ser visto conversando com o deputado Jânio Mendes (PDT), que também é de origem política de Cabo Frio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A conversa foi registrada pela TV Alerj na tarde desta quinta.

Em seu comunicado, Cristiane afirma que não irá concorrer às eleições e que também não faz mais parte do grupo de Adriano.

“quero comunicar a todos que NÃO SOU MAIS A VICE PREFEITA DE DR ADRIANO. Aliás, nem pertenço mais ao grupo dele, se é que ele tem algum, porque o mesmo papel que fez com o PDT (de acordar e depois tirar o corpo fora) acaba de fazer comigo, que caminhei com ele debaixo de chuva e sol na última eleição majoritária em que, JUNTOS, conseguimos 23.287 votos e ficamos em segundo lugar na eleição municipal, atrás somente do prefeito que acaba de ser cassado por 7×0 no TSE”, afirmou. 

A ex-candidata também informou que não irá apoiar outro político na eleição. Adriano Moreno tem até o sábado (19) para apresentar um novo candidato para vice-prefeito ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A nova eleição acontece no dia 24 de junho.

Cristiane fez comunicado pelas redes sociais
Cristiane fez comunicado pelas redes sociais. Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *