fbpx
HomeCabo FrioTrês morrem e dois são presos após troca de tiros com a...

Três morrem e dois são presos após troca de tiros com a polícia em Cabo Frio

Confronto foi na Boca do Mato durante patrulhamento da PM

-

Três bandidos morreram e dois foram presos após trocarem tiros com a polícia na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio nessa quarta-feira (26).

A polícia estava fazendo o patrulhamento no local quando avistou cerca de 15 suspeitos com armas, rádios comunicadores e sacolas de drogas nas mãos. Segundo a polícia, os bandidos começaram a atirar logo assim que viram os agentes.

Após a troca de tiros um bandido foi preso no local junto com um rádio comunicador e três ficaram feridos. Um deles morreu no local. Os outros dois foram socorridos para o hospital, e também não resistiram.

No hospital, um outro homem que chegou baleado foi reconhecido pelos policiais como participante do grupo, e foi preso no local. Os outros bandidos que participaram do tiroteio conseguiram fugir.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...