** Matéria atualizada em 20 de abril às 10h15.
Se domingo é considerado como dia de feira, é por lá que quatro dos candidatos a prefeito na eleição suplementar de Cabo Frio irão dar o pontapé inicial de suas campanhas. Praticamente no mesmo horário, Rafael Peçanha (PDT); Adriano Moreno (Rede); Marquinho Mendes (MDB) e Leandro Cunha (PSOL) darão as caras no Mercado Municipal Sebastião Lan, no Jardim Caiçara.
Segundo as agendas dos candidatos, Peçanha e Marquinho estarão no local às 10 horas, enquanto Leandro fará a visita meia-hora depois. Adriano confirmou a visita agora há pouco. Apesar do mau tempo na cidade, a Redação do Fonte Certa ainda não tem a informação de algum adiamento ou mudança de planos por parte das coordenações de campanha.
Carlão (PHS) não havia divulgado a agenda para o primeiro dia da campanha oficial para a eleição de 24 de junho. Assim que houver essa informação, a matéria será atualizada.
Dada a largada: A partir deste domingo (20), está permitida a propaganda eleitoral por meio de comícios e aparelhagem de som fixa, esta das 8h à meia-noite. Alto falantes e carros de som podem ser usados das 8h às 22h.
A campanha pela internet também está permitida a partir deste domingo (20), mas com proibição de publicidade paga. Conteúdos podem ser impulsionados nas redes sociais desde que financiados pelos próprios partidos, coligações ou candidatos. Esse gasto deverá constar na prestação de contas da campanha.
No rádio e na TV, a campanha terá início no dia 9 de junho, de segunda à sábado, das 7h às 7h10 e 12h às 12h10 (rádio) e das 13h às 13h10 e 20h30 às 20h45 (TV). Os tempos de cada candidato variam de acordo com a coligação e ainda serão definidos junto à Justiça Eleitoral.