Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Cabo Frio

A Polícia Militar começou a sexta-feira (16) efetuando prisões de foragidos da Justiça em Cabo Frio. Ainda durante a madrugada, um homem com mandado de prisão pendente por furto em Juiz de Fora foi preso no Parque Burle. Enquanto isso, pela manhã, os agentes prenderam um foragido por homicídio de Nova Iguaçu no bairro do Peró.

Na primeira ocorrência, o homem, de 32 anos, estava na mira da polícia por conta de uma agressão à sua companheira. De acordo com a PM, ele entrou chegou a entrar no terreno da casa da mulher durante a madrugada de quinta-feira (15). No entanto, ele só chegou até a varanda da residência. A vítima chamou a PM, que não conseguiu encontrá-lo na ocasião.

Na madrugada desta sexta, os agentes voltaram ao local para patrulhamento, a fim de proporcionar maior segurança à vítima. Durante a patrulha, os agentes avistaram um homem que batia com a descrição do criminoso. Os policiais, então, o detiveram para averiguação da autoridade policial na 126ª Delegacia Policial, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o homem se mostrou arredio e, ao chegar na delegacia, ficou ameaçando a guarnição, dizendo que ia se vingar. Os policiais tiveram que contê-lo. Posteriormente, a equipe levou o sujeito para a Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso.

Prisão de foragido por homicídio em Cabo Frio

Na segunda ocorrência, na Rua do Moinho, no Peró, a PM prendeu o foragido, de 55 anos, em frente a um posto de saúde. A ação se deu após troca de informações com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ), da Polícia Federal.

O sujeito permaneceu preso na 126ª DP. , onde permaneceu preso. O mandado de prisão contra ele, por homicídio, teve expedição pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), em abril de 2013. Portanto, ele estava foragido há mais de 10 anos.