Traficante foragido de Minas Gerais é preso pela Polícia Militar em Cabo Frio

Policiais militares prenderam, em Cabo Frio, Gleysler Nunes de Oliveira, o “Gordinho”, de 26 anos, nesta quarta-feira (17). De acordo com a PM, ele estava foragido da Justiça, é um sujeito de alta periculosidade e era “um dos traficantes mais procurados de Juiz de Fora (MG)”. A prisão ocorreu na Avenida Almirante Barroso, na região do Canto da Praia do Forte.

Com informações sobre a localização do traficante, os agentes chegaram até ele, que não ofereceu resistência no ato da prisão. O homem estava foragido desde a expedição de dois mandados de prisão pela Vara de Execuções Criminais e 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora. Ambas foram pelo crime de Tráfico de Drogas e previam condenação total de 10 anos de reclusão, nos dois processos.

A operação teve coordenação da subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SSI). Sua relização contou com dados de inteligência e informações do Disque Denúncia (2253-1177).

Logo depois a prisão, o criminoso foi para a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio. Lá, os agentes realizaram os procedimentos legais. Na sequência, o levaram a uma unidade prisional no Rio, onde o homem aguardará as próximas etapas, ficando à disposição da Justiça de Minas Gerais.

Por fim, a Polícia Militar pede aos cidadãos que denunciem a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia. Para tal, a corporação disponibiliza a Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); e o aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todas as forma, o Disque Denúncia garante o anonimato do denunciante.