Políticos da Região dos Lagos participam de ato em apoio ao Presidente Bolsonaro

Fabio do Pastel em São Pedro da Aldeia e Dr. Serginho em Cabo Frio foram as ruas em protestos pró-governo. Manifestações em todo país levantam pautas contra os ministros do Supremo e ao Congresso

0
59
Fabio do Pastel em São Pedro da Aldeia e Dr. Serginho em Cabo Frio foram as ruas em protestos pró-governo. Manifestações em todo país levantam pautas contra os ministros do Supremo e ao Congresso. Foto: Fontecerta.com

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fabio do Pastel e o o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Deputado Licenciado, Dr. Serginho, participaram de carreatas na manhã desta terça-feira (07), feriado da Independência do Brasil, em apoio do Presidente Jair Bolsonaro.

Em São Pedro da Aldeia a carreata teve a concentração as margens da RJ-140, próximo a um supermercado da cidade, após seguiu pelo centro da cidade e bairros próximos. Já em Cabo frio, os manifestantes se reuniram na praça de São Cristóvão. Um trio elétrico com faixas e Bandeiras do Brasil puxará a carreata pela cidade em direção à Praia do Forte.

Os atos acontecem em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF), e em um contexto de queda na popularidade e nas avaliações sobre a administração Bolsonaro – e de uma acentuada crise econômica.

Na última sexta-feira, sem citar nomes, Bolsonaro disse que a manifestação pró-governo seria um “ultimato” a duas pessoas que estão “usando da força do poder” contra ele. Em Brasília, a avaliação é de que ele se referia aos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

O Fonte Certa entrou em contato com a prefeitura de São Pedro da Aldeia e com a assessoria da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e aguarda resposta.

instagram volgers kopen

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here