windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Políticos da Região dos Lagos participam de ato em apoio ao Presidente...

Políticos da Região dos Lagos participam de ato em apoio ao Presidente Bolsonaro

Fabio do Pastel em São Pedro da Aldeia e Dr. Serginho em Cabo Frio foram as ruas em protestos pró-governo. Manifestações em todo país levantam pautas contra os ministros do Supremo e ao Congresso

-

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fabio do Pastel e o o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Deputado Licenciado, Dr. Serginho, participaram de carreatas na manhã desta terça-feira (07), feriado da Independência do Brasil, em apoio do Presidente Jair Bolsonaro.

Em São Pedro da Aldeia a carreata teve a concentração as margens da RJ-140, próximo a um supermercado da cidade, após seguiu pelo centro da cidade e bairros próximos. Já em Cabo frio, os manifestantes se reuniram na praça de São Cristóvão. Um trio elétrico com faixas e Bandeiras do Brasil puxará a carreata pela cidade em direção à Praia do Forte.

Os atos acontecem em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF), e em um contexto de queda na popularidade e nas avaliações sobre a administração Bolsonaro – e de uma acentuada crise econômica.

Na última sexta-feira, sem citar nomes, Bolsonaro disse que a manifestação pró-governo seria um “ultimato” a duas pessoas que estão “usando da força do poder” contra ele. Em Brasília, a avaliação é de que ele se referia aos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

O Fonte Certa entrou em contato com a prefeitura de São Pedro da Aldeia e com a assessoria da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e aguarda resposta.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: